Oláaaaaaaaaa, como vocês estão?
Já estamos em fevereiro pessoas, como passa rápido em! Mas estou muito feliz porque eu consegui ler 5 LIVROS esse mês, e fazia tempo que não lia tanto assim em uma mês só!! 
Então neste post vim mostrar quais foram os livros que eu li, se vocês quiserem resenha de algum, só deixar nos comentários, Ok?

"Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso           -             Clarice Pacheco
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça 
na imaginação!"

Eu gostei muito de todas leituras desse mês, foi só surpresas a cada livro lido, e muitas lições de
vida, detalhes que deveríamos pensar um pouquinho sobre cada um!

Vamos lá:

1º Extraordinário - R.J, Palacio: Esse livro comecei ler ele no final do ano passado e terminei ele em janeiro, já tinha ele há muito tempo, mas a preguiça de ler ele era grande por ele ser edição econômica, e esse detalhe me cansava demais na hora da leitura, quase abandonei. Mas eu persisti na leitura e a minha opinião sobre ele é a mesma de todo mundo: MARAVILHOSO, o August nos dá uma lição de vida a cada página que passa, não existe criança mais fofa!


2º Clube da luta - Chuck Palahniuk: Esse livro é incrível, confuso, surpreendente. Eu assisti primeiro o filme -tem na netflix- e achei muitooo bom, mas é preciso muita atenção (tanto no filme, quanto no livro) para poder entender toda história que não para de surpreender e te bugar.
Obs: esse livro foi emprestado e eu já devolvi, por isso peguei imagem do google mesmo.





3º O pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exupéry: O melhor de todos com certeza, esse livro se tornou meu preferido, e já quero todas as edições dele, caneca, camiseta, tudo -parei-. Não tem como não se apaixonar por essa história maravilhosa. O que mais me encantou nele foi sua inocência, e todos os aprendizados que podemos tirar desse livro.

Esse eu comprei na Bienal de SP, e para ser mais lindo ainda a capa dele é acolchoada, só amorzinho ♥

4º Os 13 porquês - Jay Asher: Esse é o mais triste de todos, que nos faz pensar muito sobre nossas atitudes, o que o bullying pode causar na vida de uma pessoa. Uma história em que senti vontade de abraçar a personagem e dizer: - Eu entendo você, vamos se ajudar, você não está sozinha nessa, vamos lutar contra isso - Mesmo sabendo que não adiantaria mais.




5º Eu vejo Kate - Cláudia Lemes: O mais instigante de todos, surpreendente, assustador, desafiador. Também comprei esse na bienal, é nacional. O livro que mais me tirou sensações diferentes até agora, medo, ódio, alegria, tristeza, vontade de parar a leitura, tudo que se possa imaginar, mas continuei firme até o fim.
Esse livro vai falar sobre serial killers, então já dá para imaginar o quão instigante ele pode ser.


Ufa, acabou, só livro incrível né? To tentando me recuperar ainda aqui, haha

Foi isso pessoas, espero que tenham gostado, me contém aqui se você já leu algum desses, ou se pretende ler e se quer resenha de algum, farei com o maior prazer ♥
Que em fevereiro tenha mais leituras incríveis como essas!

Me sigam nas redes sociais para saber mais um pouquinho sobre mim;
Instagram pessoal: @alehelenaa
Instagram de estudos: @estudaale
Twitter: @alehelena92
Lojinha no Instagram: @heilestore

                                                                                                                       BEIJOS

17 Comentários

  1. Olá!
    Seu mês de janeiro rendeu ótimas leituras! Amei os livros de janeiro <3
    Estou lendo "Extraordinário" e amando!!
    Quero muito ler "Os 13 porquês".

    Seu blog é muito fofo *-*

    Beijo,beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Aline, muito obrigada por comentar, seja bem vinda ♥
      Não tem como não amar Extraordinário ♥♥
      Beijos, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Não li todos esses livros ,mas os que eu li concordo com a sua opinião sobre eles.
    Amei seu post.

    (Alessandra eu não vou te seguir porque estou pelo celular e o template da "Follow Dreams" que tanto eu e você usamos não deixa espaço o campo lara seguidores .)



    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi, só sua visita no blog já me deixa muito feliz, muito obrigada ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Amada linda! parabéns pelo blog lindooooooooooo, faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO EO PEQUENO PRINCIPE EU ADOREI LER ELE BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda,realmente é adorável pequeno príncipe ♥ Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog
    Amo Ler
    Beijos e Sucessos
    http://esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei,muito bacana,adorei apresentação,otima leitura,seguindo blog venho da agenda dos blogs
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já li o pequeno príncipe, um clássico e realmente adorável. Os outros nao conhecia.
    Deixa eu te dar uma dica: o jardim dos esquecidos. É otimoooo

    Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lili, O jardim dos esquecidos já está na minha lista, Obrigadaa ♥

      Excluir
  8. Olá!
    Vi o trailer de Os 13 Porquês e fiquei muito curiosa com a história! E saber que você gostou me dá mais um ânimo pra ler. Vou colocar ele na lista.
    Adorei o blog. Estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica, muito Obrigada pela visita, estou super ansiosa para assistir Os 13 porquês!! Beijos ♥

      Excluir
  9. O Extraordinário vou começar logo e queria muito ler antes de começar a série, os 13 porquês, mas não sei se vou conseguir :P
    ehheheeh

    amei seus lidos.foram livros interessantes :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir