Oláaa pessoal, tudo bom? Como vai seu 2017? 
O meu está tudo bem até agora, e estou me tornando uma pessoa mais organizada -aleluia- ! Essa é uma das minhas metas para 2017, ser organizada, acho que tudo fica mais fácil quando se é organizado, ficamos mais focado.  

"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito" - Pitágoras

Então para o meu ano de 2017 ser mais organizado, eu decidi comprar um planner, foi uma luta para encontrar um que pudesse atender todas as minhas necessidade e que fosse barato -pois planners são super caros-. Então um certo dia navegando pelo Instagram -amo-, encontrei o Instagram da Lecute que salvou minha vida, ou melhor, a organização da minha vida!!

Não é a coisa mais fofa? Essa capa faz parte da linha Carmen Daf
Eles tem planner super fofos, muitas capas lindas e maravilhosas, que você fica louca na indecisão de qual escolher, além de ter 5 tipos de planners diferentes (study planner, personal planner, meal planner, teacher planner e lawyer planning) que atende a necessidade de todos! O meu é o study planner (ano de vestibular) 


No meu study planner contém:
- Dados pessoais;
- Calendário de 2017 e 2018;
- Coisas para realizar;
- Wishlist;
- Mensagens especiais para o ano;
- Lugares para conhecer ;
- Livros e filmes interessantes;
- Coisas que amo fazer;
- Sites interessantes;
- Contatos importantes;
- Datas especiais;
- 3 páginas para organizar uma viagem;
- Programação para os estudos de cada mês;
- Controle de revisão;
- 12 meses não datados -para você começar quando quiser-;
- Em cada mês vem com: Calendário com espaços para você montar seu cronograma do mês, uma página para você planejar cada dia do seu mês, objetivos do mês, motivação, lista de tarefas, compromissos, páginas para você organizar cada dia da sua semana, balanço mensal e anotações importantes;
- Controle financeiro pessoal;
- Páginas para você organizar seus projetos;
- Revisão do ano e ideias para o próximo. -UFA! acabou-



Também me enviaram duas cartelas de adesivos e uma caneta de brinde -fiquei apaixonada-


E tem um marca página que vem com esse pingente supeeeer foofoooo!!


Além de ser um planner super em conta -comparado aos outros- a Fernanda dona da Lecute, é super atenciosa e simpática, realmente vale investir nos planners dela ♥
Vou deixar o site da Lecute aqui para vocês: http://www.lecute.com.br/

Espero que vocês tenham gostado, entrem no site para terem mais informações, e conferir as outras fofuras da loja, deixem seu comentário me contando o que achou e sigam o blog ♥

Obs: esse post não é propaganda e nem parceria com a Lecute, apenas achei interessante contar que existe planners mais em conta e que valem super a pena!

Instagram: https://www.instagram.com/alehelenaa/
Twitter: https://twitter.com/alehelena92

                                                                                                                                 BEIJOS

Deixe um comentário