Hello pessoas, como vocês estão? Espero que estejam muito bem e animados para essas férias -pelo menos para quem estuda-  Haha
  Nesse clima de férias vim fazer o meu primeiro post do blog em que vou mostrar quais livros pretendo ler nas férias.
  Eu AMO ler e ler faz muito bem para nós humanos, pois adquirimos muito conhecimento, aprendemos cada vez mais e mais, a gente consegue aflorar a nossa imaginação, podemos fazer uma bela viagem através de um livro, um texto.
  Você não precisa ler um livro por dia, mas sempre estar procurando algum tipo de conhecimento seja por uma história de aventura, ficção cientifica, terror ou um romance.

"Quando lemos, conseguimos viajar para muitos lugares, encontrar muitas pessoas e conhecer o mundo. Também podemos aprender a lidar com os problemas que tenhamos, instruindo-nos com as lições do passado." - Nelson Mandela
Mas agora chega de papo e vamos aos livros:
1º Livro: "Estraordinário"- R.J. Palacio

"Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós."
     Tenho este livro há muito tempo, ele é uma edição econômica que comprei na revista da Avon pois estava com um preço ótimo. kkk
     Demorei para ler ele pois não curto muito livros em edição econômica, e confesso que fiquei com preguiça, maaaas agora nessas férias irei ler ele, dizem que é ótimo! Alguém ai já leu? 

2º Livro: "1984" -George Orwell

"Enquanto eles não se conscientizarem, não serão rebeldes autênticos e, enquanto não se rebelarem, não têm como se conscientizar."
      1984 conta uma distopia, há muito tempo que quero ler ele, vamos ver se nessas férias sai alguma coisa. Foi indicação de um professor de um cursinho que eu fui ano passado. Olha quanto tempo já passou...

3° Livro: Trilogia "Jogos Vorazes" -Suzanne Collins

"Que a sorte esteja sempre ao seu favor."
   Eu comprei esse Box da trilogia na loja americanas por um preço ótimo, eu já livro o primeiro livro jogos vorazes, e já assisti o filme também (ameeei), agora quero ler os outros dois e terminar os filmes.


     
      Então pessoal, são esses os livros que pretendo ler nessas férias, espero que tenham gostado de mim neste post, e que eu consiga continuar postando aqui, se quiserem saber mais sobre mim, clique aqui, ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @alehelenaa
Twitter: @alehelena92
Snap: alehelena1

                                                                                                                   BEIJOS


 

7 Comentários

  1. Adorei o post ! Sei como é difícil quando criamos o blog do zero ! Dos livros que voce citou o único que eu ainda não li foi George Orwell ...
    Um beijo ;*
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/2016/06/resenha-beleza-e-seus-misterios-de.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Quele!! Um super beijo ♡

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Você tem um super bom gosto pra livros. Extraordinário é maravilhoso!!

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Milena, já comecei a ler Extraordinário, estou amando!!
      Volte sempre, beijos

      Excluir
  4. Parecem legais! Ale, seu blog é muito lindooo! Bejuss
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor, obrigadaa!! Volte sempre
      Beijos <3

      Excluir